7 mar, 2019
por Daniel Geraldes
120
1651

ABRA assume a vice-presidência do Conselho Latino Americano das Indústrias de Reciclagem Animal

A ABRA em parceria com entidades mexicanas e argentinas  participou da criação do Conselho Latino Americano das indústrias de Reciclagem Animal (Clirsa). Foi em Mar Del Plata na Argentina.

O presidente executivo da ABRA, Decio Coutinho, assumiu a vice-presidência da entidade. A presidência do Clirsa ficou com o empresário Fernando Mendizabal do  Mexico.  O presidente da Camex/ABRA Charbel Syrio também participou da reunião que consolidou o protagonismo da ABRA com a assinatura dos estatutos de fundação do conselho, um passo importante unir  as indústrias do setor na América Latina. 

II Congresso Nacional Sobre Proteínas, Sebos Y Grasas

A reunião de criação do Clirsa foi durante o III Congresso Nacional Sobre Proteínas, Sebos Y Grasas, promovido pela Cámara de SubProductos Ganaderos e pela BCBA Bolsa de Comércio de Buenos Aires, entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março.  O congresso teve uma parte técnica com palestras e momento destinado à realização de negócios em que fabricantes e fornecedores se encontram.

O coordenador Técnico da ABRA, Lucas Cypriano, foi um dos palestrantes e falou sobre Qualidade da matéria-prima e sua influência na produção de farinhas e gorduras de origem animal.

Comunicação ABRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »