12 maio, 2021
por Daniel Geraldes
139
125

Apex-Brasil e ABRA firmam prorrogação do projeto Brazilian Renderers

Conquista: Apex-Brasil e ABRA firmam prorrogação do projeto Brazilian Renderers

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a ABRA oficializaram a prorrogação do período de vigência do Convênio de Cooperação Técnica do projeto Brazilian Renderers, acordado em 2019, até 05 de dezembro de 2021. A definição foi publicada e assinada pelo presidente da Apex-Brasil, Sergio Ricardo Segovia Barbosa, em documento oficial, na tarde de ontem (10).

O anúncio foi recebido com satisfação pelo setor, já que atesta os resultados para a reciclagem animal através do projeto, em vigor desde 2012. Apesar dos impactos da pandemia, o Brazilian Renderers seguiu firme em suas realizações, expandido mercados e criando oportunidades de negócios para o setor.

BRAZILIAN RENDERERS

Desde 2012, a ABRA e a Apex-Brasil promovem o projeto Brazilian Renderers com o objetivo de fomentar as exportações do setor de Reciclagem Animal – farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal. Por meio da participação em feiras, realização de workshops e outras ações especiais de promoção comercial, os projetos valorizam atributos da indústria da reciclagem animal e seus produtos – como a qualidade, o status sanitário e a sustentabilidade da produção – e valorizam as marcas internacionais dos produtos, fomentando novos negócios para os exportadores brasileiros. Informações sobre como fazer parte dos projetos setoriais podem ser obtidas pelo e-mail : abra@abra.ind.br e pelo site abra.ind.br

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »
×

Olá, como posso te ajudar?

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp.

× Como posso te ajudar?