3 set, 2019
por Daniel Geraldes
93
2669

Biorigin participa da primeira edição da Cipal na Argentina e promove palestra sobre beta-glucanas

Empresa apresenta soluções alinhadas as demandas globais em Petfood em seu stand #B12 na Cipal – Congresso da Indústria de Pet Food na América Latina, realizado na UCA, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina, de 18-19 de setembro de 2019 e promove palestra sobre beta-glucanas.

As tendências em Petfood seguem cada vez mais as do consumo humano.

Com a humanização – a consideração do pet como membro da família, ficou evidente que os donos buscam para seus pets alimentos com apelos parecidos com os que buscam para si-próprios. Produzidos a partir de leveduras e derivados, o portfólio da empresa inclui soluções naturais, que atendem os Claims que mais aparecem nos lançamentos globais em produtos para Petfood nos últimos 3 anos e que apresentam tanto propriedades funcionais quanto sensoriais.

O carro chefe da empresa dentro do segmento é o MacroGard e será o destaque no stand #B12 e tema da palestra que será ministrada pela professora da Universidade de Illinois Maria de Godoy no dia 18 de setembro às 16h40. “O MacroGard, é um modificador de resposta biológica que atua nas defesas naturais, equilibrando a sua ação e contribuindo para a resistência, saúde e bem-estar dos pets.

Estudos conduzidos com MacroGard mostraram efeitos positivos em cães com diferentes condições, como dermatite atópica, osteoartrite e obesidade. Convidamos o público presente a prestigiar a palestra e conhecer mais sobre as beta-glucanas”, complementa Carlos Alberto de Oliveira, Gerente Técnico da linha Pet da Biorigin.

O portfolio da Biorigin inclui ainda soluções que “são ferramentas interessantes para as industriais de alimentos diferenciarem e segmentarem os produtos em função de necessidades específicas, faixas etárias, raças, etc.

Temos soluções ricas em proteínas, que melhoram a atratividade do alimento, que promovem a saúde intestinal e manutenção das defesas naturais. Ainda são 100% naturais, clean label, GMO Free, GMP+, 100% seguros, pois é garantida a rastreabilidade de todo processo produtivo desde a matéria-prima, e também são sustentáveis”, complementa Oliveira.

CIPAL – A primeira edição do Congresso da Indústria de Pet Food na América Latina terá como objetivos a atualização e criação de redes da indústria de alimentos para animais de estimação e será realizado na UCA, Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina, de 18-19 de setembro de 2019. https://cipal.com.ar/

Sobre a Biorigin
A Biorigin é uma empresa brasileira, fundada em 2003, que mobiliza conhecimento e tecnologia para, a partir de processos biotecnológicos, desenvolver soluções inovadoras em ingredientes 100% naturais para saúde e bem-estar dos animais.

Seu portfólio é composto por ingredientes 100% seguros, garantidos pela rastreabilidade total do processo de produção integrado verticalmente, além da qualidade assegurada pelas certificações FSSC 22000, ISO 22000, GMP+, Kosher e Halal.

É a primeira empresa de seu segmento a obter a certificação da Cadeia de Custódia Bonsucro para extratos de levedura e derivados produzidos a partir de açúcar fermentável e creme de levedura de cana-de-açúcar, demonstrando o compromisso da Biorigin com as práticas sociais, ambientais e econômicas através do abastecimento sustentável.

Contato: Merylin (Marketing Estratégico)
merylin.miguel@biorigin.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »