10 jun, 2021
por Daniel Geraldes
139
1201

Brazilian Renderers 2022-2023

Brazilian Renderers 2022-2023: primeira etapa de renovação do convênio com Apex-Brasil define mercados alvo

A primeira etapa de renovação do convênio entre Agência Brasileira de Promoção de Exportações (Apex-Brasil) e ABRA, para o biênio 2022-2023, foi concluído com sucesso, nesta quarta-feira (09). Em videoconferência, a equipe ABRA e os associados CAMEX-ABRA integrantes do programa Brazilian Renderers acompanharam apresentação da Apex-Brasil, que reuniu pesquisas, estudos e análises de dados, para que o grupo pudesse definir os países alvo.

Após deliberação das empresas, foram ranqueados os mercados prioritários para farinhas, gorduras, hemoderivados, gelatinas e produtos de origem animal não comestíveis. A escolha destes mercados é um dos grandes marcos da renovação do convênio, pois pautará toda agenda de atividades, articulações, eventos e iniciativas das quais o Brazilian Renderers participará até 2023.

Brazilian Renderers
O Programa Brazilian Renderers é realizado pela Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) em parceria com a Apex-Brasil. O objetivo do projeto é ampliar o mercado de exportação e promover a indústria de reciclagem animal brasileira no mundo.

Apex-Brasil
A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) é um serviço social autônomo, entidade de direito privado, cuja missão é promover as exportações dos produtos e serviços do Brasil, contribuir para a internacionalização das empresas brasileiras e atrair investimentos estrangeiros para o país.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA
Luísa Schardong, jornalista, MTB/RS 0018094

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »
×

Olá, como posso te ajudar?

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp.

× Como posso te ajudar?