14 out, 2021
por Daniel Geraldes
144
692

Brazilian Renderers conclui rodada de negócios e estreita relações com o mercado peruano

Após uma intensa semana de trabalho, o projeto Brazilian Renderers se despede do Peru vislumbrando um promissor horizonte de oportunidades para o setor de reciclagem animal brasileiro. Uma parceria entre ABRA e Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), o projeto promoveu o evento Lo mejor de Brasil em Reciclaje de Subproductos de Origen Animal – Brazilian Renderers: Business Connection Peru, entre os dias 5 a 7 de outubro, diretamente da Embaixada do Brasil em Lima, no Peru.

Embarcaram para o país o presidente Executivo da ABRA, Decio Coutinho; o gestor de Mercado Externo e gerente do Projeto Brazilian Renderers, Juliano Hoffmann, e o consultor de Eventos, Nuno Furtado. O grupo foi acompanhado de 23 empresas participantes do Brazilian Renderers.

Os três dias de programação reuniram mais de 60 pessoas, entre potenciais compradores, representantes da Embaixada do Brasil no Peru, da Câmara de Comércio de Lima e convidados. Esses tomadores de decisão representaram 34 indústrias locais, que conheceram de perto toda força do setor de reciclagem animal do Brasil. A programação foi transmitida ao vivo para as demais empresas do projeto Brazilian Renderers que manifestaram interesse prévio em participar.

O objetivo do Business Connection Peru foi articular uma aproximação comercial e diplomática entre os dois países. Agora, a expectativa é que a bem sucedida apresentação do setor, promovida pelo projeto Brazilian Renderers, contribua para que as autoridades peruanas autorizem oficialmente a realização de auditorias de habilitação nas indústrias brasileiras, de modo a concluir o processo de abertura do mercado e aumentar as possibilidades de comércio bilateral.

Fonte: ABRA News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »
×

Olá, como posso te ajudar?

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp.

× Como posso te ajudar?