16 mar, 2018
por Daniel Geraldes
27
14485

Chega ao mercado a Kontinuer

Novo fornecedor de máquinas e tecnologias chega para entregar ao segmento de graxaria, rentabilidade com qualidade, além de alta tecnologia e preço competitivo.

Tudo é muito recente, mas a estrada percorrida é de longa data. A Kontinuer iniciou suas atividades no final de 2017 e tem à frente profissionais com larga experiência neste mercado. São décadas de conhecimento, tanto do corpo técnico e produtivo, quanto da área comercial e pós-venda, que se unem para levar ao mercado brasileiro e também mundial, as melhores e mais acessíveis soluções tecnológicas. A empresa, com sede em Curitiba (PR), idealiza e executa projetos, fabrica e constrói máquinas, peças de reposição, desenvolve plantas completas e oferece serviços técnicos altamente especializados.

A proposta é trabalhar em conjunto três pilares: atendimento, tecnologia e gestão, e entregar ao mercado a mais avançada tecnologia existente, em nível mundial, para o processo de transformação do subproduto/coproduto animal.

Os executivos, Eduardo Pierin, Gerente Geral e Alessandro do Rosário, que assumiu a Gerência Comercial da Kontinuer apresentam a empresa, qual será o posicionamento adotado pela companhia e falam das expectativas. Confira!

Revista Graxaria Brasileira – Qual é a estrutura da Kontinuer?

Eduardo Pierin – Apostando na proposta de atendimento, tecnologia e gestão, a Kontinuer inicia suas atividades em uma área com mais de 8 mil metros quadrados, sendo 4 mil metros quadrados de área produtiva e 400m² de escritório. Além disso, firmamos alianças estratégicas com grandes grupos metalúrgicos nas regiões industriais e metropolitanas de Curitiba e São Paulo. Conseguimos estruturar perfeitamente nossa empresa para construir, fabricar e armazenar qualquer tipo de máquina ou equipamento. Temos mão de obra qualificada e treinada para produzir conforme as normas internacionais.

Nossas máquinas serão fabricadas e montadas em Curitiba, porém para cumprir com requisitos de alta qualidade e também para sermos competitivos nos preços, trabalharemos com componentes de mercado reconhecidos pela sua qualidade internacional. 

 

Revista Graxaria Brasileira – Como surgiu a oportunidade de fundá-la?

Eduardo Pierin – A oportunidade surgiu a partir da necessidade do próprio mercado. A Kontinuer nasceu do objetivo de um grupo de pessoas, diretamente ligadas ao setor, em resgatar valores, focar na satisfação dos clientes, melhorar as relações, atender os compromissos e conquistar novamente a confiança e respeito de todo o setor. Tudo isso aliado à qualidade e tecnologia, por um preço justo e aceitável. 

 

Revista Graxaria Brasileira – Qual é o propósito de atuação da empresa?

Eduardo Pierin – Nosso propósito é nos convertermos, em um curto espaço de tempo, não somente em uma grande empresa internacional, mas principalmente na MELHOR, com os melhores produtos (reunindo qualidade, tecnologia e segurança), preço e o atendimento.

 

Revista Graxaria Brasileira – No que diferencia a atuação da Kontinuer em relação à concorrência?

Alessandro do Rosário – Nosso objetivo nesta trajetória é entregar ao mercado a mais avançada tecnologia existente, em nível mundial, para o processo de transformação do subproduto/coproduto animal. Estamos desenvolvendo a inovação de novos processos que irão aportar incrementos substanciais na qualidade das farinhas e gorduras, além da redução no consumo da energia e com mão de obra.

Tudo isso estará aliado a um atendimento diferenciado, focado nos resultados e nas necessidades dos nossos clientes. Desejamos criar relações de confiança, crescimento, comprometimento e satisfação como os nossos clientes.

 

Revista Graxaria Brasileira – Qual é o portfólio da empresa?

Alessandro do Rosário –  Desenvolvemos um grande portfólio, tanto de produtos quanto de serviços para pequenos, médios e grandes clientes. Dispomos de tecnologias completas para o processamento de subprodutos/coprodutos de bovinos, suínos, aves e pescados, para qualquer necessidade.

Conseguimos melhorar as máquinas já existentes no mercado e desenvolver novas tecnologias, sempre considerando a eficiência, o rendimento e a melhor qualidade para o produto final, ou seja, farinhas e gorduras. Estamos preparados para entregar ao setor todas as soluções existentes, aliando a rentabilidade com a qualidade, tecnologia e o preço competitivo, além das inovações da Kontinuer.

Iremos entregar aquilo que os nossos clientes necessitam, visando a rentabilidade, a segurança e o diferencial superior que deve existir em cada negócio e em cada planta.

 

Revista Graxaria Brasileira – Qual o perfil de clientes que pretende ser atingido? Será uma atuação nacional?

Alessandro do Rosário –  Seja para a pequena, média ou grande empresa, estamos prontos para oferecer a todos com um bom atendimento, assumindo o compromisso de entregar produtos de qualidade e alta tecnologia. Como essas demandas são mundiais, a Kontinuer já nasce globalizada. Além dos projetos no Brasil, temos também trabalhado para empresas de países da América Latina, Índia, Oceania e Europa.

 

Revista Graxaria Brasileira –  Como a empresa trabalhará as vendas e pós-venda?

Alessandro do Rosário –  Os primeiros departamentos a serem criados foram o de pós-venda e técnico, justamente pela necessidade de entregar um atendimento diferenciado e um serviço exclusivo. Contamos com uma estrutura completa de pós-venda com estoque de peças de reposição e seguramente com o melhor time técnico especializado de todo o setor. Sabemos perfeitamente que os nossos clientes não podem parar!

 

Revista Graxaria Brasileira –   Quais são os principais desafios?

Eduardo Pierin – Nosso maior desafio seguramente será aliar a mais alta qualidade e tecnologia com os preços competitivos. Não queremos ter somente os melhores produtos, queremos que estes produtos de qualidade e tecnologia estejam acessíveis a todo o mercado.

  

Revista Graxaria Brasileira –   Quais os planos da empresa para os próximos anos?

Eduardo Pierin – É seguir crescendo, sem perder o foco no bom atendimento, nos compromissos, na tecnologia e na qualidade. Acreditamos que o sucesso esteja diretamente relacionado com a satisfação e o crescimento dos clientes. Desejamos crescer junto com o nosso mercado.

PUBLICAÇÃO EXCLUSIVA – REVISTA GRAXARIA – EDIÇÃO JANEIRO/FEVEREIRO 2018

Uma resposta para “Chega ao mercado a Kontinuer”

  1. Oi Boa Tarde. Muito interessante a matéria, é sempre bem vinda novas tecnologias.

    Onde poderíamos visitar uma fabrica/equipamentos instalados aqui no Brasil?

    Pode nos passar as referências de equipamentos instalados no Brasil?

    Att. Julius Castro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »