8 jun, 2017
por Daniel Geraldes
10
326

Criado Grupo de Trabalho que vai tratar sobre destinação de carcaças

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA está entre as entidades que fazem parte do Grupo de Trabalho (GT) destinado à discussão e apresentação de propostas para regulamentar a coleta, processamento e destinação de carcaças em estabelecimentos rurais. A Portaria foi publicada no dia 25 de maio, no Diário Oficial da União. O GT …

A Associação Brasileira de Reciclagem Animal – ABRA está entre as entidades que fazem parte do Grupo de Trabalho (GT) destinado à discussão e apresentação de propostas para regulamentar a coleta, processamento e destinação de carcaças em estabelecimentos rurais. A Portaria foi publicada no dia 25 de maio, no Diário Oficial da União.

O GT será composto por um membro titular e um suplente do Departamento de Saúde Animal da Secretaria de Defesa Agropecuária, do Ministério da Agricultura; da ABRA; do Fórum Nacional de Executores de Sanidade Agropecuária; e da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil. Poderão ser convidadas outras entidades para participar das reuniões, de acordo com o entendimento do GT.O prazo para a execução dos trabalhos é de 90 dias, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...