13 jul, 2021
por Daniel Geraldes
140
718

Diana Pet Food inaugura nova fábrica na China

Diana Pet Food inaugura nova fábrica na China

Diana Pet Food inaugura uma fábrica de última geração na Ásia-Pacífico, localizada em Chuzhou, província de Anhui, China. É o primeiro site da Diana Pet Food na região Ásia-Pacífico equipada com um secador por spray e um centro de mensuração da palatabilidade dos alimentos para animais de estimação, tornando-o um local único no continente para a empresa.

Diana Pet Food inaugurou suas modernas instalações em uma cerimônia em 6 de julho de 2021 em Chuzhou. O espírito empreendedor chinês com visão de futuro está dentre às razões que fizeram o segmento de alimentos para animais de estimação crescer de forma tão dinâmica e rápida no país. A Diana Pet Food lidera seu mercado neste segmento e pretende crescer ainda mais com suas instalações de última geração capazes de aprimorar suas as capacidades com habilidades e conhecimentos adicionais em alimentos para animais de estimação
“Este site marca um momento decisivo para Diana Pet Food na APAC: nosso investimento na China marca o início de nossa jornada para estruturar e fortalecer nossa presença na região para atender à crescente demanda deste mercado altamente dinâmico” acrescenta Bertrand de Launay, Presidente de Diana Pet Food.

A fábrica de Chuzhou abrigará um secador por spray em suas instalações é a primeira fábrica Diana Pet Food na APAC (Ásia-Pacífico). Com isso, a Diana Pet Food poderá oferecer um extenso portfólio de produtos em pó e atender às necessidades crescentes do mercado de pet food na APAC. Também permitirá que a empresa atue de forma mais independente na produção desses produtos, gerenciando o abastecimento localmente e exercendo um controle otimizado da qualidade do produto e da segurança dos alimentos. O local produzirá seus palatabilizantes vendidos com a marca SPF, além de soluções de saúde e nutrição vendidas com a marca Vivae. A área das novas instalações excede 12 vezes a antiga, que também estava localizada em Chuzhou.

QUANTO MAIS PRÓXIMO, MELHOR
A configuração local fortalecida permitirá à empresa atender seus clientes da região de forma ágil, direcionada e de acordo com suas necessidades. Essa abordagem da Diana Pet Food vem de uma longa tradição de abordar os mercados regionais com unidades de produção locais. As áreas técnica e comercial locais desenvolvidas pela Diana Pet Food garantem maior proximidade e melhor atendimento aos fabricantes.

As equipes regionais da Diana Pet Food têm um conhecimento profundo das necessidades e desafios do mercado local de alimentos para animais de estimação. Eles estão projetando soluções perfeitamente adaptadas às expectativas locais. Perto das matérias-primas, a Diana Pet Food também garante uma cadeia de suprimentos eficiente e soluções de suporte para fabricantes em todo o mundo.

Alain Symoens, gerente geral da Diana Pet Food na APAC diz: “Separamos o design de nossa pegada industrial de eventos aleatórios (como Covid-19 ou qualquer outro evento da cadeia de suprimentos). Como aconteceria de qualquer maneira durante nossa jornada de relacionamento com o cliente, nossa nova fábrica mostra e confirma a eficiência do modelo Diana Pet Food e nosso lema “quanto mais próximo, melhor”. 

O PRIMEIRO CENTRO DE MENSURAÇÃO ESPECIALIZADO NA ÁSIA-PACÍFICO
Outra característica para fortalecer a presença no mercado local inclui um centro de mensuração especializado, Panelis. Trata-se de um centro mundial especializado em mensurar a palatabilidade de alimentos para animais de estimação, fornecendo a seus clientes estudos sobre os comportamentos e preferências alimentares de cães e gatos. O Panelis também fornece informações sobre as percepções dos tutores sobre a experiência de alimentação de seus pets.

Esta liderança é baseada na excelência científica e um forte senso de ética, dois dos ativos integrais do Panelis. As equipes do centro garantem que todos os estudos contenham informações confiáveis e objetivas, baseadas em metodologias de testes controlados e repetíveis.

Amigável com animais de estimação e focado na qualidade, a Panelis concebeu protocolos que respeitam as características do produto e os ritmos alimentares naturais e específicos de cães e gatos. Os especialistas em animais de estimação estão selecionando cuidadosamente e treinando animais de forma amigável para se tornarem especialistas em degustação. Uma vez que eles só podem obter respostas precisas de pets saudáveis, felizes e sem estresse, o Panelis criou o ambiente mais adequado para todos os seus provadores peludos!

O Panelis oferece essa experiência para ajudar os participantes do mercado a atender melhor os consumidores. Por isso, conta com seus centros especializados na França, Brasil, Estados Unidos e agora na China, que abrigam um total de 980 cães e gatos, incluindo 60 raças diferentes em todo o mundo, e uma comunidade de mais de 2.000 famílias na França, animadas para participar no desenvolvimento de alimentos para animais de estimação de amanhã.

UMA FÁBRICA ECOLÓGICA
As instalações ainda oferecem como benefícios altos padrões de design e processos ecológicos. Isso está de acordo com a tradição chinesa de construção ecologicamente correta e com a abordagem sustentável da Diana Pet Food. A empresa está incorporando medidas sustentáveis em toda a sua cadeia de valor.

Assim como a fábrica colombiana que desde o início incorporou recursos de operação e design ecologicamente corretos, o design desta nova fábrica em Chuzhou também segue a estratégia de CSR (Responsabilidade Social Corporativa) da empresa para minimizar o impacto social e ambiental e priorizar a sustentabilidade. A construção terá impacto mínimo no meio ambiente e também segue os padrões de certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design). Exemplos de iniciativas que atendem aos critérios incluem: captação e uso de água da chuva, otimização do consumo de energia local, otimização do monitoramento e melhoria da saúde e do conforto de nossos funcionários com melhor qualidade do ar.

SOBRE DIANA PET FOOD
Diana Pet Food é líder mundial e pioneira em soluções de alto valor que melhoram o bem-estar dos pets e a satisfação de seus tutores. A entidade oferece diversos produtos e serviços que melhoram a palatabilidade dos alimentos para animais de estimação, a saúde dos animais de estimação e a proteção dos alimentos para animais de estimação. Diana Pet Food está presente nos cinco continentes com 1.090 funcionários, 18 plantas industriais, 18 escritórios de vendas e 4 centros de mensuração especializados com 980 cães e gatos.

Diana Pet Food faz parte do segmento de sabor e nutrição da Symrise. Symrise é um fornecedor global de fragrâncias, sabores e ingredientes para alimentos, nutrição e cosméticos.

Para mais informações visite www.diana-petfood.com e sobre a abordagem de CSR da empresa, visite https://www.diana-petfood.com/latam-es/enfoque/sostenibilidad/.

Contato:
Valerie CAI – Diana Pet Food APAC Gerente de Marketing

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »
×

Olá, como posso te ajudar?

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp.

× Como posso te ajudar?