3 jun, 2020
por Daniel Geraldes
121
3284

Marcos Lélis, Inteligência Comercial do Instituto Pet Brasil, fala sobre mercado Pet e previsões para 2020

Apresentação é parte de série de palestras online oferecidas pelo IPB, como parte do programa de qualificação profissional à distância do PDI Pet

São Paulo, maio de 2020 – O Instituto Pet Brasil realiza webinar sobre o panorama geral do setor pet e seus mercados, o que esperar de 2020. A apresentação, gratuita, é com o economista Marcos Lélis, no dia 9 de junho, a partir das 16h.

Lélis é responsável pela Inteligência Comercial do Instituto Pet Brasil e professor do programa de pós-graduação em Economia da Unisinos. Também atua com várias entidades da indústria brasileira, e foi gerente da Unidade de Inteligência Comercial e Estratégia de Negócios da Apex-Brasil – Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos.

A apresentação é parte da série de encontros digitais do PDI Pet – Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet, desenvolvido pelo IPB em parceria com a agência governamental, e compõe o Projeto Setorial Pet Brasil.

O PDI auxilia na competitividade das empresas brasileiras, deixando-as aptas para atender os públicos mais exigentes, seja no Brasil ou no exterior. Os interessados em participar da apresentação podem fazer cadastro neste link. Para assistir o painel não é necessário inscrever-se no PDI Pet.

Serviço
Webinar Setor Pet | panorama geral e mercados com economista Marcos Lélis
Gratuito pelo aplicativo Zoom – link é enviado após inscrição no webinar
Data: 9 de junho de 2020
Horário: das 16h às 17h30

Sobre o PDI Pet

O Projeto Setorial Pet Brasil criou o PDI Pet – Programa de Desenvolvimento e Inovação das Empresas do Setor Pet – para auxiliar as empresas do setor a expandir suas fronteiras e tornar seus produtos mais competitivos no Brasil e no mundo. Trata-se do primeiro passo para as companhias do setor conquistarem mercados internacionais.

Para isso, foi desenvolvido um sistema de avaliação que identifica o estágio em que a empresa avaliada se encontra. Para cada estágio o programa oferece suporte diferenciado, que abrange as áreas de Inteligência de Mercado; Marketing; Promoção de Negócios e Imagem e Estratégia para Internacionalização.

As empresas interessadas podem obter mais informações e efetuar cadastro neste link.

Sobre o Instituto Pet Brasil
O Instituto Pet Brasil (IPB) nasceu em 2013 para estimular o desenvolvimento do setor Pet, composto pelos pilares criação, produtos e serviços para animais de estimação. A entidade lidera projetos de fomento ao conhecimento, ao empreendedorismo e à inovação, com o objetivo de profissionalizar toda a cadeia Pet. Nosso objetivo é construir um setor mais profissionalizado, e fortalecer a relação entre seres humanos e animais de estimação, que comprovadamente é benéfica para a saúde e o bem-estar de ambos.
O IPB disponibiliza informações relevantes para o setor, bem como promove a capacitação das empresas brasileiras, gerando mais competitividade e, com isso, serviços cada vez melhores para os nossos melhores amigos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »