6 fev, 2020
por Daniel Geraldes
103
5924

Planejamento estratégico para aquicultura é debatido

Competitividade e seguros estiveram entre temas abordados na reunião.

O planejamento de ações estratégicas para a piscicultura em 2020 foi debatido na última segunda-feira (03) pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) durante reunião realizada na Secretaria de Aquicultura e Pesca do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Um dos focos apresentados no encontro foi a comercialização do pescado tanto no mercado interno quanto externo. Na reunião, o seguro aquícola e o ganho de competividade para o pequeno produtor também estiveram na pauta. O planejamento foi apresentado pelo presidente da Comissão Nacional de Aquicultura da CNA, Eduardo Ono.

“Vamos elaborar um plano de marketing para levar mais informações ao consumidor, esclarecendo equívocos sobre os produtos para que ele usufrua melhor do que está disponível no mercado. No cenário internacional, a piscicultura é umas das cadeias prioritárias para a CNA no projeto de Internacionalização do Agro”, destaca Ono.

Fonte: CNA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »