20 set, 2021
por Daniel Geraldes
141
254

Brazilian Renderers encerra VIV Qingdao 2021 com forte divulgação do setor de reciclagem animal na China

A participação do projeto Brazilian Renderers, uma parceria entre ABRA e Apex-Brasil, na VIV China-Qingdao, que aconteceu na semana que passou, entre os dias 15 e 17 de setembro, abriu mais portas para a expansão de mercados para a reciclagem animal brasileira na Ásia. A feira expôs as mais recentes soluções, tendências e tecnologias para criação e processamento, além de estabelecer contatos comerciais com potenciais tomadores de decisões e especialistas mundiais.

O estande do projeto Brazilian Renderers representou o setor de reciclagem animal brasileiro no evento. O espaço também contou com o apoio de tradutores, além de área destinada à videoconferência para o contato direto com o associado procurado pelo visitante do estande, atividades organizadas pela coordenação de Promoção Comercial da ABRA. O evento foi transmitido ao vivo (via plataforma Google Meet) para todas as empresas que participam do projeto Brazilian Renderers.

O sucesso na participação do evento, em formato híbrido (presencial e online) efetiva todo empenho da ABRA, seus associados e patrocinadores (Dupps e Eurotec Nutrition) em divulgar o setor através do projeto Brazilian Renderers, uma parceria com a Apex-Brasil, que visa aproximar ainda mais as indústrias do Brasil do mercado internacional.

Brazilian Renderers
Desde 2012, a ABRA e a Apex-Brasil promovem o projeto Brazilian Renderers com o objetivo de fomentar as exportações do setor de Reciclagem Animal – farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal. Por meio da participação em feiras, realização de workshops e outras ações especiais de promoção comercial, os projetos valorizam atributos da indústria da reciclagem animal e seus produtos – como a qualidade, o status sanitário e a sustentabilidade da produção – e valorizam as marcas internacionais dos produtos, fomentando novos negócios para os exportadores brasileiros. Informações sobre como fazer parte dos projetos setoriais podem ser obtidas pelo site brazilianrenderers.com

Fonte: ABRA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »
×

Olá, como posso te ajudar?

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp.

× Como posso te ajudar?