8 abr, 2021
por Daniel Geraldes
135
1278

Qualidade de pelete – V Congresso Tecnologia CBNA

Qualidade de pelete é tema de apresentação no V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais do CBNA 

Os palestrantes envolvidos no V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais, realizado pelo CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal), seguem formatando suas apresentações para o evento que acontece 100% online.

Já adaptado a realizar encontros com sucesso no ambiente virtual para assim seguir sua trajetória de trazer inovações em sua área de atuação, o CBNA realiza o V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais nos dias 12 e 13 de maio. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através da página www.cbnatecnologia.com.br.

Lá, você também pode conhecer o programa completo, que inclui a apresentação de Marco Lara (dia 12 às 16:15, com o título “Análises físicas de ração DGM e qualidade de pellet), Gerente de Tecnologia de Aplicação Animal da Evonik. Ele, inclusive, reforça o trabalho do CBNA e diz: “Na minha visão, o CBNA foi capaz de se adaptar a este novo momento e seguir fazendo o seu trabalho com profissionalismo e competência. A entidade está fazendo todos os esforços possíveis para que a audiência receba conteúdo relevante e com qualidade, neste novo formato online”.

Resumindo a sua palestra, Marco Lara diz que “o assunto granulometria dos ingredientes e qualidade de pelete são assuntos muito relevantes no meio de produção de ração, pois têm impacto direto sobre o desempenho dos animais. É de conhecimento geral no setor que granulometria grossa tem impacto negativo sobre a qualidade de pelete. Para suínos não existe contradição, pois a granulometria recomendada atende as especificações para se ter uma qualidade adequada de pelete”, afirma ele, completando: “Entretanto, para aves, onde se deseja granulometria grossa, como atender a qualidade de pelete? Essa será minha abordagem e apresentarei conceitos que buscam um entendimento para qualidade de pelete, até mesmo com granulometria grossa”.

Entre as novidades, o profissional acredita “que este paradigma, granulometria grossa x qualidade de pelete, já é algo amplamente discutido e com opiniões opostas no meio. O que pretendo é mostrar experiências que evidenciam a prática de ter granulometria grossa e adequada qualidade de pelete”.

PATROCINADORES CONFIRMADOS: AB VISTA, Cargil Alimentos, CPM Brasil, Evonik, Ferraz Máquinas, Foss do Brasil, Pancosma Brasil e Sindirações.

V Congresso sobre Tecnologia da Produção de Alimentos para Animais 

12 e 13 de maio
100% online

Atendimento 

CBNA/Salette: 19-99356-1468 (cbna@lexxa.com.br)
CBNA/Rita: 19 – 99733-3118
(cbna@cbna.com.br)

Assessoria de imprensa: Erica Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »
×

Olá, como posso te ajudar?

Clique abaixo para falar conosco pelo WhatsApp.

× Como posso te ajudar?