3 fev, 2020
por Daniel Geraldes
103
743

Sucesso na participação da ABRA na IPPE 2020 realizada em Atlanta nos USA

A ABRA contabilizou sucesso total representando o setor de Reciclagem Animal do Brasil na IPPE – International Production Processing Expo, em Atlanta, nos Estados Unidos, uma das maiores feiras do setor de proteína animal com a participação de tomadores de decisão do mercado internacional.

O projeto Brazilian Renderers, parceria da Associação Brasileira de Reciclagem Animal (ABRA) com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), participou ativamente da IPPE-2020, entre os dias 28 e 30 de Janeiro, em Atlanta nos Estados Unidos. O evento atraiu especialistas da indústria para um único lugar ao mesmo tempo, com a participação de mais de 32.000 líderes da indústria comprometidos com a implementação das práticas recomendadas, atualização das operações e manutenção da competitividade.

Contando com um espaço exclusivo no evento, a equipe ABRA manteve o movimento do estande com sala de reunião para os associados e patrocinadores. Foram distribuídos materiais impressos em inglês, além da atração que mais chamou a atenção dos visitantes; o vídeo em Realidade Virtual – 360º, o qual mostra o sistema de produção de uma indústria de reciclagem animal brasileira. A feira é uma das maiores do setor de proteína animal. Evento anual da indústria de aves, carne e ração do mundo. Um ambiente que ajudou na prospecção de negócios e serviu para os associados ficarem por dentro do desenvolvimento tecnológico e das tendências mundiais sobre esses setores.

Foi um espaço ideal para promover as farinhas, gorduras, hemoderivados e gelatinas de origem animal dentro do projeto Brazilian Renderes.

SOBRE A ABRA – É uma entidade representativa de classe e sem fins lucrativos. Fundada em 2006, a entidade congrega as empresas recicladoras de Resíduos de Origem Animal.
A ABRA reúne 80% das empresas do setor e trabalha para promover os seus associados, divulgar as ações voltadas para o segmento e fomentar a geração de negócios.

SOBRE A APEX-BRASIL – Apex-Brasil atua para promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

A Agência realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior, como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, e visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira, entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.
A Apex-Brasil também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atrair investimentos estrangeiros diretos (IED) ao Brasil, com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

BRAZILIAN RENDERERS

Desde 2012, a ABRA e a Apex-Brasil promovem o Projeto Brazilian Renderers com o objetivo de fomentar as exportações do setor de Reciclagem Animal – farinhas, gorduras, gelatinas e hemoderivados de origem animal.

Fonte: ABRA News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Graxaria
  • Óleos e Gorduras
  • Pet Food
  • Aqua Feed
  • Animal Feed
  • Espuma
Aguarde...

Cadastre-se

Aguarde...

Esqueci minha senha

Aguarde...
Translate »